domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nota sem intenções

"I would prefer not to." - Bartleby


Para quem quer ler muito, como eu bem quero, este blog é uma incongruênia pois apenas serve a uma perda de tempo escrevendo o que não é essencial.
Mas como os meus humores são tão insondáveis como da personagem de Melville, deu-me para escrever sobre livros e outros materiais legíveis.
Serão pequenas reflexões que faço para mim mesmo, contra a minha própria falta de memória e a favor da dignidade dos livros, mesmo daqueles de que possa vir a desistir a meio.
Não espero que alguém goste do que escrevo. Não espero que alguém leia o que escrevo. Não espero que alguém saiba que escrevo.
Eu estou aqui para mim mesmo, quem achar que consegue desfrutar disso mesmo, seja bem vindo e fiquem desde já com o meu sincero pedido de desculpas.
É que, afinal de contas, vou roubar-vos tempo aos livros que deveriam andar a ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário